Central de Ajuda

Status do Equipamento

A página “Status do Equipamento” é a terceira ramificação do ícone “Equipamento”. A partir dela o usuário pode verificar se o relógio, o sistema e o agente de integração estão em harmonia.

Localizado na terceira ramificação do décimo segundo ícone do Menu, simbolizado pelo ícone abaixo:

I800 - Ícone Status do Equipamento

Ao clicar, o usuário será levado para a página de referência. É a partir desta página que o usuário conseguirá realizar a ação.
I2549 - Status do Equipamento

Visualizando a página, em suas duas versões, você encontrará os botões padrões de todas as páginas, juntamente com as outras ferramentas e suas funcionalidades.
I2550 - ícone Menu Status do EquipamentoI1847 - Foto do usuárioI19 - Ícone conversar com o atendente

 

Composta pelo bloco “Relógio de Ponto” com dois campos e um botão, sendo eles:
I2551 - Bloco Relógio de Ponto

01 – “Relógios Cadastrados”, neste campo o usuário pode selecionar o relógio que deseja testar a comunicação. Ao clicar no campo, torna-se de seleção com as opções.
I775 - Relógios Cadastrados

Observações
01 – Para que o nome dos relógios apareçam, é necessário que o usuário os cadastre anteriormente na página “Equipamento/ Equipamentos”.
02 – Sob os nomes dos relógios cadastrados, o usuário pode visualizar a opção “+Novo Relógio”. A partir dessa opção, o sistema o direciona para a página “Equipamento/Equipamentos” no qual pode ser feito o cadastramento do novo relógio.
I2548 - Novo relógio

02 – “Testar Integração”
Após o usuário selecionar o relógio, clicando no botão “Testar Comunicação”, o sistema envia o comando, finalizando a ação.