Central de Ajuda

Comunicados

Localizado no décimo primeiro ícone do Menu.
I2485 - Menu - Comunicados
Simbolizado pelo ícone de um “envelope”.
I708 - Ícone comunicados I709 - Ícone comunicados 2
Clicando no ícone “Comunicados” no menu, o sistema abrirá a página de referência.

Como ainda não possui comunicado cadastrado, o sistema abre, na página principal, a informação “Nenhuma linha”
I710 - Tela inicial comunicados

A partir do momento que o usuário cria um novo comunicado, o sistema as identifica e a página de “Gerar Comunicado” é preenchida automaticamente.

Visualizando a página “Gerar Comunicados”, o usuário encontrará os botões padrões de todas as páginas, juntamente com as outras ferramentas e suas funcionalidades.
I2483 - Gerar comunicados - botões padrõesI2514 - Botões PadrõesI19 - Ícone conversar com o atendente

No canto superior direito das duas páginas há os botões, “Lupa” e “Novo Comunicado”.

Lupa
No botão “Lupa” o usuário poderá buscar um comunicado já cadastrado.
I319 - Ícone Lupa
Por ser um botão de busca, sua aplicabilidade só se habilita na página que já tem colaboradores cadastrados.
Ao ser clicado, o sistema abre a caixa de busca da lupa. A partir dessa caixa o usuário pode digitar o nome do colaborador que deseja buscar.
I320 - Caixa aberta do botão lupa
À medida que é digitado o nome do colaborador, aparecerá na área das colunas.
I2487 - Caixa aberta do botão lupa 15