Central de Ajuda

Conversar com o Atendente

O botão “Atendente” está localizado na parte inferior do lado direito de todas as abas do sistema.

I1854 - Atendente

Ao clicar nesta função, você tem a possibilidade de conversar com um dos atendentes do suporte do Grupo Ortep, para tirar qualquer dúvida ou fazer uma solicitação.

Para iniciar o bate-papo é necessário que você preencha os campos: nome, e-mail e telefone (DDD e número).

Em seguida, clicar no botão iniciar bate-papo.

I26 - Tira dúvida

Lembrando que os campos “nome” e “e-mail” são obrigatórios e sem eles devidamente preenchidos, o usuário não consegue prosseguir com a solicitação.

I27 - Tira Dúvida Obrigatório

Com os campos preenchido, ao clicar no botão, você será direcionado para um chat.

I28 - Chat

Nesse chat você tem as opções:

01 – Enviar uma mensagem escrita; I29 - Mensagem escrita

02 – Enviar uma mensagem voz; I30 - Mensagem de voz

03 – Anexar um arquivo; I31 - Anexar um arquivo

04 – Usar emoticons. I32 - Emoji

Ferramentas funcionais para gerar mais interatividade ao seu diálogo com um dos atendentes do suporte.